Referências


PlayVinil 


A banda tem o estilo pop music com composições próprias em português e em inglês.
Mais informações pelo myspace.com/playvinil
Nos acompanhe no Twitter.com/playvinil.
A banda está com sua música Falso Sorriso nas rádios e lança em maio de 2011 o seu CD que teve gravação finalizada agora no mês de dezembro, pelo selo NDRecords.
Além das canções próprias o disco contará com a canção Eu Te Amo Você, de Kiko Zambianchi, que recebeu novo arranjo e estará no disco.
Em 2010 a banda teve canções suas publicadas no CD Copa da Pan, no CD Três da cantora Alessandra Freire, além ter lançado em outubro de 2010 o seu CD Promo contendo prévia do trabalho que sai agora em maio de 2011.
O som da banda se influência pelo trabalho de músicos como John Mayer, Jason Mraz, Skank, Jota Quest, Carlos Santana e outros grandes nomes da música pop nacional e internacional.
Na estrada desde 2008 o PlayVinilL acumula vários shows e apresentações com público cativo na faixa teen e também no público adulto, em face da qualidade e maturidade do trabalho musical, mesmo contando com integrantes na faixa dos 15 aos 17 anos.


Integrantes:
Pedro Grili nos vocais.
Ezio Jemma nas guitarras.
Felipe Ribeiro nos teclados.
Davi Lima no contrabaixo.
Victor Grili na bateria. pena conferir!

https://www.facebook.com/playvinil


Motormama


A Motormama, de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, começou 2010 com o lançamento de seu terceiro trabalho, Aloha Esquimó, CD que contem 12 faixas do mais puro rock caipira psicodélico. O novo trabalho segue o estilo desenvolvido pelo grupo em mais de dez anos de vida: a união de elementos roqueiros com ritmos nacionais.
O lançamento reforça mais uma vez a parceria entre a banda e o selo independente midsummer madness.
O Motormama nasceu em 1999 das cinzas do Motorcycle Mama, banda que teve destaque no underground da década de 90. Com uma nova formação, o Motormama gravou um CDr-demo com 6 músicas intitulado Mestiço Rock and Roll lançado inicialmente pela banda e depois pelo selo Midsummer Madness. Com elogios rasgados de parte da crítica na época, o Motormama gravou por conta própria seu CD de estréia, Carne de Pescoço.
Em 2003, a banda lançou este CD com distribuição do midsummer madness. Com treze músicas, foi bem falado em publicações como Playboy, Folha de S. Paulo, e Jornal do Brasil.O grupo também foi destaque no Jornal Hoje da Rede Globo. Uma das faixas do Cd Carne de Pescoço, Rota Caipira (Anhanguera Folk Song), faz parte da elogiada coletânea Classicos da Noite Senhor F lançada pelo site brasiliense Senhor F.
A banda lançou em 2006, o CD A Legítima Cia. Fantasma, o segundo, inaugurando a parceria dos selos independentes midsummer madness e Pisces Records, de Bauru. Hoje o som do Motormama pode ser considerado um cruzamento entre Mutantes e Neil Young com altas doses de caipiragem e psicodelia.

Integrantes:
Régis Martins - Guitarra e voz
Gisele Z. - Voz
Gustavo Acrani - teclado
Nando Scozafave - bateria
Milton Burne - Baixo

https://www.facebook.com/motormama.banda

Macaco Bong

Macaco Bong é uma banda de rock instrumental brasileira, oriunda de Cuiabá, Mato Grosso. Começou como um quarteto em 2004 e em 2005 se transformou em um power trio (guitarra, baixo e bateria). Lançou um "álbum virtual" - não gravado em mídia física, distribuído gratuitamente, incluindo encartes e making of - pela Trama; este álbum despertou a atenção de críticos profissionais da área. A banda também recebeu críticas positivas da revista Rolling Stone e no Caderno 2 do Estadão. Inclusive, seu líder foi eleito pela revista como um dos "70 Mestres Brasileiros da Guitarra e do Violão".
A banda teve a música "Fuck You Lady" incluída em uma coletânea de bandas independentes brasileiras lançada em 2008 pela revista francesa Brazuca. Amendoim conquistou 6 lugar no ranking de melhores músicas nacionais de 2008 eleito pela Revista Rolling Stone.
Em 2011 a banda lançou o EP Verdão e Verdinho que conquistou o Prêmio Dynamite de melhor álbum de música instrumental no ano de 2012.
This is Rolê, o terceiro disco da banda, foi lançado em Setembro de 2012. Gravado e produzido em Belo Horizonte, conta com a participação do mineiro compositor, pianista e arranjador ex-Mutantes Túlio Mourão.